está no blog

domingo, 16 de janeiro de 2011

Belém 25 de dezembro de 2010
Para Suley-Nega-Neguinha:

A Lua deixou o Cheia. Faz-se minguante em céu pesado do calor.
Depois de duas metrópoles, a floresta enche meu corpo de suor.
Pouso forte e eu e o que consigo carregar, nao preciso esperar bagagens.
Saio atonita, com os olhos a procura dos alguens... nada, nao vejo, nao vi... e depois uma barriga com toda a lua cheia, chega e Rosa ... Eu rio, rio, rio, rio... riacho, lago, lagoa, mar, veio d'agua... tudo o que vejo me falta... vc tambem precisa ver... nao é completo meu olhar.... tudo é tao lindo ... que so caberá tamanha lindeza quando vc ver também... Como me falta seu olhar em tanta beleza. Ela é linda... e molhar-lhe os dedos gordinhos dos pés com saliva, apertar as pernas-pernis, fazer massagem nas ancas e silenciar ao ver relatos em lágrimas... é muito e o meu olhar sem o seu é pouco. Venha ver, venha ver, venha....

Nenhum comentário: