está no blog

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

18 de janeiro de 2011

18 de janeiro de 2011

LUA CHEIA de desejo de completar-se!
Amanhã estará cheia e por isso mesmo esvazia-se...
Em 18 de janeiro de 1990 completei o ciclo de parir crianças...
Nasce Luísa Souza Bianchetti em plena manhã do sol de janeiro.
Sol lavado de tantas chuvas...
E assim é o verão de Brasília.
Desde então, o exercício diário de continuar a fazer-me, refazer-me, revirar-me e parir-me aumentou e continua a aumentar na velocidade do crescimento e na beleza que se manifesta naquelas que pari.
A Lua quase cheia, cheia e já em esvaziamento me inspira um êxtase que prefiro sentir quietinha e solitária...
Hoje então, recém parida a 21 anos atrás... rogo por mais silencio e quietude.

Um comentário:

Cor-do-mar disse...

Parabéns, Suely pelas lindas filhas que você tem, pela Isabela e por você também, linda, mágica, curadora.
abraço